quinta-feira, 29 de outubro de 2009

NOTICIA URGENTE - REGULAMENTAÇÃO DA CATEGORIA





Caras Profissionais

Numa reportagem veiculada pelo Jornal Folha de São Paulo de 25 de outubro de 2009, foi apresentado um projeto de autoria do Deputado Marcelo Teixeira do PR/CE, onde o Ilustre Deputado por não conhecer nossa carreira, e provavelmente atendendo algum grupo de esteticistas insatisfeitas com nosso PL 959/03, sugeriram proposta que dispõe uma lei exigindo somente o Ensino Fundamental para se exercer a carreira de esteticista.

RESULTADO!!!!!
Com somente o Ensino Fundamental, precisaremos ter alguém para responder por nossos Centros Estéticos.Rogamos para que todas as profissionais enviem email,de forma respeitosa, para:

solicitando que o mesmo exclua a profissão de esteticista de seu PLC 112/07 e em contra partida empenhe-se para que o PL 959/03 seja colocado em votação.

Outra atitude que a profissional pode tomar é apoiar a proposta de nosso sindicato em fazer uma grande reunião em Brasília no dia 3/12 para decidirmos de uma vez por todas a data de votação de nosso Projeto de Lei. Vamos deixar as brigas de lado pois nossa carreira é maior que isso.

Um grande abraço

Prof Jeanete Moussa Alma
Presidente SINDEST/SP

PS: Se nossa carreira for regulamentada dessa forma estamos em uma situação bastante delicada.

Um comentário:

Wander Berna disse...

LOCAÇÃO DE MAQUINA DE DEPILAÇÃO A LASER - GENTLE YAG

Nossa máquina é muito conhecida principalmente pelos excelentes resultados permanentes e rápidos e pelo indice 0% de queimaduras nas aplicações (conforme treinamento), ela pode ser utilizada para epilação, rejuvenescimento facial e tratamento de varizes, um diferencial em relação as demais é o fato de poder realizar as aplicações em qualquer tipo de pele desde as mais brancas até as mais negras, sem restrições, o mesmo benefício se estende a peles bronzeadas, permitindo a sequencia do tratamento nesta época do ano, sua área de abrangência é 25% maior que as demais do mercado, sendo necessário menos disparos e obtendo uma maior abrangência, otimizando o tempo, podendo atender uma % maior de pacientes no mesmo tempo.

Oferecemos uma aplicadora para realização do serviço, deixando o dermato ou a proprietária livre para identificar outras necessidades de cada cliente.

Entre em contato agora e agregue valor aos seu negócio.

wannnder@yahoo.com.br

11- 3531-2098
11- 7619-7334 - OI
11- 8640-1753 - TIM