domingo, 23 de agosto de 2009

Gisele Belloti


Morreu esta manhã em São Paulo a Profª Drª Gisele Bellotti Vieira
(engenheira química, esteticista, fisioterapeuta, especialista em
drenagem linfática) que tanto contribuiu para a formação de inumeros profissionais.
Mantenedora do Curso Técnico GBV, criou o termo Doutoras da Beleza,
ministrava cursos no Ikesaki, aulas de pós-graduação
para esteticistas e fisioterapeutas, e palestrante de congressos.
A ela as nossas energias de paz e gratidão
.

14 comentários:

Unknown disse...

Gisele Belloti uma pessoa estraordinaria amava o que fazia, tive oportunidade de conhece-la no Dras. da Beleza onde participei por seis meses, ela vai fazer muita falta. Deixara muitas saudades.
Elaine Del Valle

Adriane Bariviera de Souza disse...

Tive o prazer de conhecêr Gisele Belloti ministrando uma palestra na Ikesaki.
Ela era uma profissional e tanto.

Saudades...

Unknown disse...

Realmente, foi uma grande perda...
Participei de um curso pela Fisioeletro em Belo Horizonte, MG, ela foi uma excelente profissional.
:( Sentirei saudades.........

Unknown disse...

Gisele Bellotti,pra mim foi e será sempre uma referência profissional,tive a felicidade de fazer o meu curso de estética facial com a mesma o meu primeiro curso de designer de sobrancelhas,e pedicure tb com ela.Ela era maravilhosa nos seus ensinamentos,com ela só não aprendia quem não gostava de disciplina eu a amava de paixão,e todas as minhas colegas de trabalho fizeram curso com a mesma...sentiremos muito a sua falta!!!

Unknown disse...

Estou muito triste por esta notícia!! Eu adorava a Gisele.... toda vez q a via dizia q ela era meu ídolo e tudo que conquistei financeiramente foi após os cursos q fiz com ela. Sou fioterapeuta, mas os melhores cursos q ja fiz na área de estéticva foram com ela. Perdi minha grande referência em estética. Saudades sem fim.... Fique com Deus aonde vc estiver!!!!! bjs Adriana Mariano

Unknown disse...

Estou muito triste com esta noticia,pois foi com Gisele que fiz meu curso de manicure e unhas artistica na ikesaki a alguns anos atraz.eu sempre admirei muito a forma que ela nos ensinava,se hoje sou ótima no que faço é porque tive essa excelente professora, eu estava fazendo planos de fazer curso de estetica com ela, mas é tarde demais. fica agora muita saudades e que Deus a ilumine onde ela estiver.
jacy- praia grande

Lu Carvalho disse...

A minha eterna gratidão a essa excelente profissional e amiga, que tanto contribuiu pra minha formação e de tantas outras profissionais de estética.
Que Deus a receba e que suas sementes germinem aqui na terra, através de boas profissionais que façam a diferença no mercado.
Descanse em paz Gisele.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Fiquei muito triste ao saber que Gisele Belloti faleceu , ela não era apenas uma profissional "espetacular", mas também uma mulher "espetacular". Quando a vi ministrando curso ..pensei longe ..um dia quando crescer quero ser igual a ela . Podem ter certeza que por aí existem muitas cópias de Gisele Belloti. Tive várias oportunidades de fazer curso com a mesma e achava "íncrivel" o seu jeito técnico de ser. Estou muito triste e gostaria de compartilhar isso publicamente é uma maneira de desabafar nosso sentimento.Gisele deixara muitas saudades ... onde ele estiver que esteja com muita luz. Saudades.Carlota

Wander Berna disse...

LOCAÇÃO DE MAQUINA DE DEPILAÇÃO A LASER - GENTLE YAG

Nossa máquina é muito conhecida principalmente pelos excelentes resultados permanentes e rápidos e pelo indice 0% de queimaduras nas aplicações (conforme treinamento), ela pode ser utilizada para epilação, rejuvenescimento facial e tratamento de varizes, um diferencial em relação as demais é o fato de poder realizar as aplicações em qualquer tipo de pele desde as mais brancas até as mais negras, sem restrições, o mesmo benefício se estende a peles bronzeadas, permitindo a sequencia do tratamento nesta época do ano, sua área de abrangência é 25% maior que as demais do mercado, sendo necessário menos disparos e obtendo uma maior abrangência, otimizando o tempo, podendo atender uma % maior de pacientes no mesmo tempo.

Oferecemos uma aplicadora para realização do serviço, deixando o dermato ou a proprietária livre para identificar outras necessidades de cada cliente.

Entre em contato agora e agregue valor aos seu negócio.

wannnder@yahoo.com.br

11- 3531-2098
11- 7619-7334 - OI
11- 8640-1753 - TIM

Unknown disse...

Gratidão! É está a palavra q dedico à GISELE, me ensinou tudo o que sei na área de Massoterapia.
Hj após 10 anos, AINDA SINTO UMA ENORME SAUDADES

Unknown disse...

G R A T I D Ã O

Unknown disse...

Triste de Sá er que Giseli nos deixou há tanto tempo

Unknown disse...

Nossa! Fui procurar meu certificado de manicure... E lembrei dela..... Gratidão!