terça-feira, 4 de agosto de 2009

2 comentários:

Karina Mendes disse...

Olá! Estou fazendo um curso técnico de esteticista e gostaria de saber onde encontro todas as normas/leis para se montar um centro de estética e mentê-lo sem ter problemas com a vigilância.

Agurado retorno!!
abço

Wander Berna disse...

LOCAÇÃO DE MAQUINA DE DEPILAÇÃO A LASER - GENTLE YAG

Nossa máquina é muito conhecida principalmente pelos excelentes resultados permanentes e rápidos e pelo indice 0% de queimaduras nas aplicações (conforme treinamento), ela pode ser utilizada para epilação, rejuvenescimento facial e tratamento de varizes, um diferencial em relação as demais é o fato de poder realizar as aplicações em qualquer tipo de pele desde as mais brancas até as mais negras, sem restrições, o mesmo benefício se estende a peles bronzeadas, permitindo a sequencia do tratamento nesta época do ano, sua área de abrangência é 25% maior que as demais do mercado, sendo necessário menos disparos e obtendo uma maior abrangência, otimizando o tempo, podendo atender uma % maior de pacientes no mesmo tempo.

Oferecemos uma aplicadora para realização do serviço, deixando o dermato ou a proprietária livre para identificar outras necessidades de cada cliente.

Entre em contato agora e agregue valor aos seu negócio.

wannnder@yahoo.com.br

11- 3531-2098
11- 7619-7334 - OI
11- 8640-1753 - TIM